Pão de Rio Maior

Somos artesãos de pão e um dos maiores produtores tradicionais da região de Rio Maior, aliás somos detentores da marca 

O PÃO DE RIO MAIOR. FOMOS OS PRIMEIROS …

Há quase quatro décadas que levamos o sabor autêntico do Pão de Rio Maior, entre outros pães artesanais, a todo o país. Fazemos pão.

E fazemo-lo como mais ninguém, pois temos nas mãos e na alma dos nossos padeiros as tradições e saberes de várias gerações. O melhor pão faz-se compreendendo as matérias-primas e respeitando os tempos de levedura e de cozedura que a natureza exige, para conseguir o melhor e mais puro sabor. O nosso pão é artesanal, feito com ingredientes naturais e com tempo. Orgulhamo-nos da nossa herança cultural e colocamos em cada fornada o nosso amor à arte de fazer pão.

O Verdadeiro Pão de Rio Maior é confecionado aqui, uma receita que se mantém inalterada desde 1989, assim como, a broa de milho tradicional e a broa de milho com passas e nozes, especialidade da casa, que não encontrará noutro lugar !

Para conseguirmos este pão genial e escandalosamente crocante, utilizamos fornos especiais.

O nosso pão é cozido em fornos tradicionais de lenha, desenhados e construídos segundo métodos ancestrais para um pão equilibrado e saboroso. Trabalham todos os dias, para lhe levar pão fresco diariamente. Valorizamos a tradição, a história e a cultura característica da região de Rio Maior, que está nas nossas origens. E, sobretudo, valorizamos cada pão que sai dos nossos fornos até chegar a si.